O mundo virou aldeia, está ficando menor!
E o colorado dos pampas fica cada vez maior!
A América virou ilha e todo mundo já viu,
Saiu de entre os oceanos e veio pro Beira-Rio.
Agora estamos empate, e nem “flauta” cabe mais
No contexto Americano, Grêmio e Inter são iguais.
Mostramos capacidade, e revelando valores
Mais uma estrela no peito com o Bi da Libertadores.
E a nação colorada festeja a conquista assim:
Mostrando para os gremistas quem é que manda no fim.
O Continente é vermelho desde o Sul até o Norte,
E o Colorado Gaúcho mostra ao mundo o quanto é forte.
É chato ser Colorado, vermelho na sua essência.
Ser torcedor deste time é prova de inteligência.
O tri campeão brasileiro nos brinda raça e coragem
E pra conquistar o mundo não dá nem pede passagem.
Seremos sim, bi-campeões não importa a secação.
Vamos com tudo p’ra cima do tal Inter de Milão.
Pois é como alguém já disse de um jeito muito sereno:
“Quem seca um time grande torce p’ra time pequeno”.
Enquanto vamos com tudo mais uma vez p’ro mundial,
Matando todos de inveja lá pros lados do rival.
E sem fazer muito esforço p’ra nossa satisfação,
Lá vão eles outra vez p’ra Segunda Divisão.
E apenas p’ra quebra o verso eu digo com eloquência:
O Campeonato Gaúcho? Eu já nem faço exigência!
Brasileiro, Americano, Mundial? Até me falta paciência!
Mas eu também admito: o Grêmio têm competência!
Afirmo, e não exagero, digo sem enrolação:
Jamais conseguiremos ser campeões: da segunda divisão.
Porém a perspectiva mexe com nosso rival.
Pois o Inter já caminha p’ra o Bi a nível mundial
Gremistas corram atrás, sem choro pois eu já vi...
Que num futuro bem perto lá em “Abu dá BI”
Cirumberto Cezar dos Santos,
Em 19/08/2010 em homenagem ao meu time do coração pela conquista do Bi da Libertadores em 18/08/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário